quarta-feira , 28 junho 2017


Caiu na net

CAIU NE NET – Tony Dias em foda amadora

Acabou de vazar mais um vídeo onde Tony Dias aparece dando o rabo para um cara pirocudo e muito gostoso por sinal. O gemido deles só faz tudo ficar mais excitante. Tomara que vaze mais videos dele assim, pois infelizmente Tony vai dar um tempo no pornô e não podemos ficar sem um dos atores mais gostosos do momento né?

Read More »

CAIU NA NET – Andy Star em videos amadores

Que Andy Star é um macho safado e gostoso pra porra não temos duvida né? Recentemente acabou caindo na net alguns videos desse puto que nós tanto amamos. Confira: Andy Star na Men at Play? De quebra vazou essa foto onde Andy Star aparece vestido de terno e gravata, e como bem sabemos, ele está fora do país gravando para …

Read More »

CAIU NA NET – Miguel Ángel Silvestre de Sense8 pelado

Miguel Ángel Silvestre é um gato e isso não podemos negar. E além de fazer a gente se apaixonar por ele na série Sense8 onde interpreta Lito Rodriguez, nós vamos ter mais alguns motivos para ficar louco nesse homem, pois acaba de surgir nessa internet maravilhosa algumas nudes do rapaz onde podemos ver muito mais dele. Confira: AJUDE NOSSO SITE …

Read More »

CAIU NA NET – Ator Gian Keys usando consolo na webcam

Gian Keys é um ator que já participou de filmes como ‘The Love Witch’ e ‘Dark Woods’. Eu particularmente não conhecia até um leitor me dizer que vazou um vídeo dele. Fui atrás do vídeo para ver qual é, e até que o vídeo é muito bom, vale a pena assistir. E vocês, já conheciam Gian Keys? O que acharam? …

Read More »

CAIU NA NET – Boxeador Robbie Gaine mega excitado

Robbie Gaine é um famoso boxeador do Norte de Gales, que já vanglorio no Twitter sobre o tamanho de sua masculinidade e parecia muito feliz como ele puxou seu pau pra fora de seus shorts em uma filmagem amadora. Fico imaginando a cara de quem estava filmando. Eu largaria a câmera e ia pra cima. (haha) E vocês o que …

Read More »

CAIU NA NET – Cheyenne Jackson de Sense8 em video amador

Cheyenne Jackson fez uma pequena participação na segunda temporada de Sense8, onde interpreta um ator que é contratado para contracenar com Lito ( Miguel Ángel Silvestre ). Ao fazer uma busca para saber mais sobre o ator, eis que acho um suposto video de 2013 quando ele ainda fazia parte do elenco de Glee. No video amador Cheyenne Jackson se masturba …

Read More »