terça-feira , 23 Janeiro 2018

Conheça 4 atores portugueses que fazem mais sucesso no Brasil do que lá fora

Com o sucesso dos atores portugueses atualmente nas novelas, sendo 2 em ‘Deus Salve o Rei’ e um em ‘O Outro Lado do Paraiso’ Resolvi separar os 4 atores portugueses que fazem mais sucesso no Brasil do que lá fora para aqueles que ainda não conhece. E para aqueles que já conhece, poder admirar um pouco mais da beleza desses portugueses.

Vamos começar com os atores portugueses novatos…

José Fidalgo

José Fidalgo: colírio português e par de Bruna Marquezine em novela
José Fidalgo, o novo par romântico de Bruna Marquezine em “Deus salve o rei”. Fidalgo é português, tem 38 anos, apaixonado por motos e um muso em seu país.

Pedro Carvalho

Pedro Carvalho Beijo Gay
Pedro Carvalho está no ar em ‘O Outro Lado do Paraiso’ Seu último trabalho do galã na TV portuguesa foi na novela “O Beijo do Escorpião” – um dos maiores sucessos dos últimos anos por lá. Na trama Pedro interpretou o personagem Paulo, um piloto de avião que vivia um tórrido romance gay na novela.

Agora os atores portugueses novatos veteranos…

Ricardo Pereira

Ricardo Pereira - Deus Salve o Rei
Ricardo Pereira está no ar em ‘Deus Salve o Rei’ como o namorado ciumento de Marina Ruy Barbosa. Mas o ator entrou pra historia da televisão brasileira ao interpretar o botânico Ferdinando de “Liberdade, Liberdade” onde ao lado de Caio Blat, protagonizou a primeira cena de sexo entre dois homens.

Paulo Rocha

ator Paulo Rocha de sunga
Paulo Rocha dispensa comentarios. Aos 40 anos ele é o sugar daddy português que todos queríamos ter. Sua primeira novela no Brasil foi ‘Fina Estampa’ e logo virou paixão nacional.

About Dan Herculano

Dan Herculano
Carioca de 24 anos, designer gráfico, voyuer e amante da pornografia
  • Fernando Pessoa

    Ricardo Pereira e Caio Blat protagonizaram primeira cena de sexo gay na Rede Globo em Liberdade, Liberdade e não em Novo Mundo.