segunda-feira , 26 junho 2017


PLU Top 100 Gay Blogs

Entrevista – Eduardo Picasso

505

Mais uma entrevista fresquinha para vocês pessoal. Hoje tive o prazer de entrevistar um dos ativos mais desejados do pornô. Com apenas 24 anos e com 30cm de dote, Eduardo Picasso tem feito muito sucesso na TimTales a cada cena lançada. Eduardo que é da cidade de Cabo Frio – RJ, contou pra gente um pouco da sua historia de como surgiu no pornô, seus hobbies e sua paixão pela sua arte. Curtam a entrevista!!!

Como você entrou no mundo pornô?
Eu entrei no mundo Pornô através de um amigo que ficou hiper impressionado com meu dote em uma sauna no Rio de Janeiro, e comentou com um produtor da HotBoys, aonde eles vieram me fazer uma proposta!

E você começou aqui no Brasil certo? Você prefere atuar aqui ou lá fora?
Sim eu comecei no Brasil, aonde me abriu muitas portas! mais hoje eu prefiro gravar fora, o trabalho aqui é levado mais a sério, os modelos são mais valorizados! Não desmerecendo qualquer Companhia.

E como surgiu o convite para atuar na TimTales?
Eu comecei Trabalhar com a TimTales após um convite deles, que chegaram até a min através de um amigo também, depois de 8 dias eu morando na Europa.

 

Qual é o lado positivo e negativo de ser ator pornô pra você?
O lado positivo pra mim é a tamanha satisfação após um trabalho concluído e você receber elogios críticas , e saber que conseguiu levar um bom prazer pro mundo, isso me faz muito feliz!
O lado negativo é que ainda é muito difícil algumas pessoas entenderem, que um trabalho Pornô, não define personalidade nem caráter de ninguém.


Ser um ator internacional lhe trouxe alguma realização?
Hoje ser um Ator Internacional me trouxe sim inúmeras realizações e pessoas maravilhosas com certeza!

E ser mundialmente conhecido te atrapalha ou ajuda na sua vida sentimental?
Sim às vezes, mais particularmente eu prefiro me relacionar com pessoas acima de 30 anos, por já ter uma visão mais ampla sobre a vida e as coisas, mais ainda sim é difícil você encontrar alguém que realmente aceita sem que depois use isso como arma pra te ferir!

 

Você sofreu algum tipo de preconceito ao virar um ator de filmes adultos?
O  Preconceito ele nos rodeia 24horas Por dia, mais eu nunca me permitir sofre por isso, acho que preconceituosos são pessoas sem conhecimento e  que não vivem bem consigo mesmo! E  uma pessoa assim não pode me fazer sofrer.

Todos sabemos que nem tudo que se ver em um filme pornô é real, mas que alguns atores fazem com paixão uma cena e passam uma verdade para quem está assistindo, tipo Andy Star, Wagner Vittoria. Você também faz por amor a sua arte?
Sim eu simplesmente amo o meu Trabalho, faço com maior gosto e sempre tento dar o melhor de mim, não por dinheiro nem pra ser conhecido , isso é o mínimo, o dinheiro não enriquece, mais a satisfação e o retorno do mundo e o maior cachê.

Falando em arte, como surgiu o nome Eduardo Picasso? E o tamanho do seu ‘pincel’ influenciou na hora da escolha do nome?
Eu cheguei na Europa como Eduardo Master, e quando comecei a trabalhar com a TimTales resolvemos Trocar, aonde em uma brincadeira um assistente citou Picasso , na hora começamos a Rir por ter tanto sentido, e bom então ficou Eduardo Picasso.

Alguém já desistiu de gravar com você quando viu o tamanho do picasso? (rs)
Sim inclusive não faz muito tempo, e foi bem desagradável por envolver gastos, tempo, mais!
Entendemos que não seja realmente tão fácil aguentar um Picasso! Rs

Com quem mais gostou de gravar?
No Brasil o que mais gostei foi o primeiro Video, “BURACO HOT” com o Ator Gustavo Pinheiro, e na TimTales no meu gosto foi com o Ator Caleb King!


E com quem ainda não gravou mais tem muita vontade?
Eu Admiro muito o Louis Ricaute, acho ele bem puto, sexy! Acho que uma cena minha com ele seria recorde.

Como é trabalhar com Tim Kruger?
Trabalhar com a TimTales pra min é super maravilhoso, São grandes Profissionais  São meus grandes amigos, eu tenho assim digamos que de verdade uma Família, sem palavras!


Você já se recusou fazer alguma coisa na hora de gravar ou tem alguma coisa que não faria de jeito nenhum?
Ainda não me passou de me recusar a fazer algo que não não agradasse, e acredito que também não me recusaria a fazer nada que fosse dentro da minha opção em ser Ativo.

Você e Caio Veyron são dois dos brasileiros mais bem dotados na cena pornô do momento e ambos estão na TimTales, os fãs vão ter o prazer de assistir um feat entre vocês dois?

Então, eu não tenho nenhum problema profissional com o Caio Veyron, isso é até uma coisa que vive saindo matérias, sobre um suposta Rivalidade entre nós dois, que não é verdade, mais a princípio eu não tenho vontade de fazer um trabalho junto a ele.

O que diferencia o Eduardo Picasso ator para o pessoal?

São várias, mais uma delas é que o Eduardo Picasso é Tarado, e se me põe pra fazer uma cena com Dez caras eu super comeria todos eles, já o meu pessoal , não é tão assexuado, já é mais tranquilo romântico.

Quais são os seus hobbies quando não esta atuando?
Meus Hobbies São! Estudar línguas, uma coisa que eu gosto bastante, sou apaixonado Por museus, viajar, andar de Bicicleta, uma balada de vez enquanto pra agitar mais a vida.

Você pretende continuar atuando e quais são seus planos futuros?
Sim eu pretendo continuar sim atuando, em breve também em filme heteros, e meu maior foco agora é também em breve Produzir meus próprios Filmes.

Bom, vamos ficando por aqui. Eu adorei poder entrevista-lo, como disse antes, já queria que essa entrevista acontecesse há muito tempo. Te desejo muito sucesso e que venha mais cenas suas. Gostaria de deixar um recado para seus fãs brasileiros?

EDUARDO PICASSO – REDES SOCIAIS:

Instagram: Edupicasso3
Twitter: Dupicasso3
FãPage: EduPicassoOficial

505

About Dan Herculano

Dan Herculano
Carioca de 23 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia

6 comments

  1. Parabéns, amigo! Ficou incrível a entrevista.
    Marquei com ele de entrevistá-lo e curti bastante as tuas perguntas, portanto, farei outras!
    Sucesso sempre, você é fera demais!

  2. Esse rapaz é super simpático e respondeu muito bem as perguntas. Sucesso pra ele e pra vc tbm amigo! Na próxima, estamos aí pra mais perguntas. haha bjo

  3. Excelente entrevista. Que rapaz pura simpatia. Sou seu fã Eduardo Picasso.

  4. Ai filme hétero não 🙁
    Mais um gay-for-pay

  5. Sério q ele vai fazer filme hétero? Ele vai enterrar de vez a carreira dele e vai ganhar uma inimizade com o Tim q é um gay super orgulhoso q tb odeia modelos gay for pay. Se o Tim descobrir q o Picasso não é nem gay e nem bissexual, ele vai ficar muito decepcionado. Enfim… quando começar a filmar pornô hétero, pode enterrar a carreira, pq o público dele é gay e ele migrando de lado, vai “morrer” no cenário.

    Infelizmente suas entrevistas são sempre as mesmas perguntas. Seja mais ousado. Pergunte sobre a primeira vez do entrevistado, pergunto se ele é gay, bi ou hétero, sobre o fetiche q ele mais deseja realizar….essas coisas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: