segunda-feira , 26 junho 2017


PLU Top 100 Gay Blogs

Entrevista – Marcos Goiano

10111

Mais uma entrevista fresquinha para vocês galera. Hoje entrevistei Marcos Goiano, o garoto de programa de 25 anos safado e que está sempre pronto para realizar as fantasias de seus clientes.

Então Marcos, o que levou você a ser garoto de programa?
Bom, o inicio de tudo foi por motivos financeiros mesmo e é o que me mantem até hoje. Porque na época eu comecei a namorar um garoto de programa e eu trabalhava em um shopping lá em Goiana e com o passar dos meses eu fui analisando a vida e a rotina que ele tinha e eu me senti atraído e seduzido pela profissão a ponto de começar a fazer programa também.

E a quanto tempo você trabalha com sexo?
Uns seis anos mais ou menos.

Marcos Goiano (12)

Sua família e amigos sabem do seu trabalho?
Sim, todos meus amigos sabem e minha família parte dela sabe e a outra parte não se comenta.

Já enfrentou algum tipo de preconceito por trabalhar com sexo ?

Sim, algumas pessoas que estavam no meu face na época. Porque há seis anos atrás era taboo, hoje ser garoto de programa é moda né, hoje todo cara quer ser garoto de programa. Então algumas pessoas me excluíram do facebook, algumas amizades se perderam. Mas assim como eu disse em uma outra entrevista para outro site, as amizades verdadeiras permaneceram e os que não eram amigos se perderam pelo tempo.

Marcos Goiano (16)

Qual foi a coisa mais louca que um cliente pediu para você fazer?
Um cliente me pagou 2 mil reais para eu asfixiar ele com os pés.  Ele tinha tesão em pés e ele queria que com meus pés eu não deixasse ele respirar. Então tinha todo um jogo de cintura, que com um pé eu tampava o nariz dele e com o outro pé eu fechava a boca dele e praticamente pisando em cima dele, ai quando ele estava ficando bem roxo eu decidia a hora de libertar ele. E quanto mais asfixiado e mais medo ele sentia, ele me dava mais tinheiro.

E você encarou de boa?
É, eu encarei numa boa, foi muito estranho e muito louco mas eu acabei topando pelo dinheiro.

Marcos Goiano (20)

Já teve alguma coisa que você se recusou a fazer ou não faria por dinheiro nenhum?
Bom, as vezes aparece uns caras com uns fetiches muito porco chamada Scat. Então, é uma coisa muito porca, porque para quem não sabe é com as fezes. Geralmente a pessoa fica deitada no chão e o garoto de programa faz o que tem que fazer na boca da pessoa. Eu acho isso extremamente porco e nojento e eu nunca aceitei.

Sem falar nomes, você já fez programa com algum famoso?
Famoso bem conhecidos não, mas já peguei atores de teatro, apresentadores de jornal, colunistas de revistas famosas e importante no Brasil. Mas cantor famoso e atores global muito conhecidos, não.

Marcos Goiano (26)

E o que você mais gosta de fazer na hora do sexo?
Nossa, essa pergunta é muito ampla porque eu sou viciado em sexo. Então eu gosto de muita coisa e não dá pra dizer o que gosto mais. Talvez o que eu mais goste é a hora de gozar, tudo é gostoso mas nada mais gostoso do que gozar, não acha?

Qual é o seu maior fetiche?
Eu tenho fetiche em caras másculos e sexo grupal. As vezes tem cliente que contrata vários garotos de programa e eles gostam de assistir. E eu sou bem exibicionista, por isso tem tantos videos meus na internet.

Marcos Goiano (31)

Você já é bem conhecido por seus vídeos amadores, e agora está fazendo algumas cenas profissionais. Como surgiu o convite?
Bom, o primeiro convite surgiu com um ator do RJ, André Carioca. Ele é um loiro dos olhos verdes, bem dotado e já gravou pra diversas produtoras e ele me convidou para fazer uma cena para uma produtora de fora. E como eu sou conhecido pelos meus videos amadores, a produtora MeninosOnline me convidou para  gravar com o Léo Felipo e o Iziz. E recentemente gravei duas cenas para MundoMais e uma delas vai sair agora em junho.

Como foi para você gravar com o Léo Felipo?
Ah, foi gostoso né. Com um pau daquele tamanho. (rs)

Marcos Goiano (36)

E na cena o Leo e Iziz fazem uma dupla penetração em você, para você foi tranquilo ?
Sim, foi tranquilo. Até porque eu já tive essa experiencia de fazer dupla penetração outras vezes, então foi de boa.

Qual é a dica que você daria pra quem tem vontade de fazer DP ?
Pra fazer uma dupla penetração você precisa está preparado, logico, chucado né? haha. Independentemente se é uma DP ou não, mas o passivo para ser passivo ele tem que está preparado primeiramente higienicamente e depois psicologicamente. E quando você está preparado e confortável com você mesmo, que você está com vontade tudo se torna mais fácil. Então você tem que está com prazer, tesão e vontade de fazer aquilo, quando tudo isso estiver ao seu favor você irá conseguir fazer uma dupla penetração.  Agora se você está tenso, com medo de sujar, sentindo muita dor e os parceiros impacientes não colaboram, acaba que a possibilidade de não dar certo é grande.

Marcos Goiano (37)

E com mais quem você tem vontade de contracenar ?
Eu tenho vontade de contracenar com um ator pornô mas que só faz filmes héteros até onde eu sei, mas é o Big Macky, é um brasileiro com um pau de uns 25/26 cm.

Qual conselho você daria pra quem pensa em entrar para o mundo do sexo, seja garoto de programa ou ator pornô?
O conselho que dou é pensar bastante se é isso que você quer para o resto da vida porque as consequências são irrevivescíveis. E é uma coisa que você não consegue parar, você entra com um objetivo e pensa que tem o controle, que vai conseguir parar quando quiser mas é um vicio. Acaba que você perde o controle porque não consegue mais se ver sendo assalariado, tendo que bater ponto, tendo que trabalhar fins de semana e acordar as seis da manhã. Quando você pensa em voltar pra uma vida normal você não consegue mais. Então o conselho que eu dou é pensar muito bem.

Marcos Goiano (79)

Bom Marcos, vamos ficando por aqui, eu adorei bater esse papo com você. Gostaria de deixar um recado para seus fans e os leitores do Músculo Duro?
Bom, que logo logo os filmes que eu gravei para o MundoMais vão entrar no ar quem sabe mais pra frente eu faça mais alguns caseiros porque é o que meu publico gosta e que me deixou tão conhecido. E para os leitores do Músculo Duro continuar acompanhando e lendo o site e logo logo quando eu tiver mais novidades eu volto aqui para está atualizando para a galera sobre os meus projetos.

Espero que tenham gostado da entrevista pessoas e para quem quiser acompanhar mais o Marcos vou deixar as redes sociais dele aqui em baixo.

SITE |  TWITTER

10111

About Dan Herculano

Dan Herculano
Carioca de 23 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: