terça-feira , 21 novembro 2017

Hard Cuts 2

Hard Cuts 2 – Sinopse:

O produtor Liam Cole do mastermind lançou outra homenagem aos barebackers oversexed em Hard Cuts II , com mais de duas horas e meia de agressivos tops britânicos e cumpigs submissos fazendo o que eles fazem melhor no estilo clássico Treasure Island.

Agressivo cavalo-pendurado tops Jesse Karson e Peto Costa gangue até em nosso jovem ansioso Nathan Gear porco. Primeiro eles raspam a cabeça, depois se revezam fodendo sem parar sua boca e seu traseiro, mal lhe dando tempo para recuperar o fôlego. Nathan fica tão batendo que soa como a cama está indo para o colapso ea ação termina com uma intensa semente de dupla penetração.

Adão Russo ama a libra e cria um cumpig submisso jovem e Elio Guzman é direito até sua rua. Este menino tem uma fome real para que um paizinho assuma o controle. Adam tira proveito disso, dirigindo Elio selvagem com verbal enquanto ele estende o buraco do garoto aberto e dá-lhe o bater que ele obviamente precisa.

Antes de se tornar um porco TIM em tempo integral, Bruce Jordan era um motorista de caminhão. Muitas vezes ele voltaria ao quintal no final do dia com um rabo cheio de esperma de outros motoristas que ele tinha encontrado em paradas de caminhões durante seu dia. Para trazer de volta aquelas memórias felizes nós contratamos-lhe um caminhão e enchi-lo com os fuckers da Ilha do Tesouro, incluindo Priam e Blue Bailey. Este non-stop nove fuckfest carga continua na noite deixando Bruce mais uma vez totalmente carregado na parte de trás do seu caminhão.

Sabemos que Josh Taylor pode levar muito, mas o galo de Cutler X é um desafio especial. Cutler X supera Josh em poder e tamanho, e empurra seus limites em todas as direções. Como Josh tenta se afastar Cutler X apenas detém mais difícil, prendendo-o para baixo e levá-lo para casa em várias posições antes de criação de Josh pouco branco burro com uma carga de espessura.

Latin papai Lito Cruz desencadeia seu galo monstro no jovem Nathan Gear, primeiro dirigindo-o pela garganta, em seguida, profundamente em sua bunda. Uma dinâmica dinâmica sub / dom não expressa entre os dois homens, culminando com uma inseminação intensa de homem para menino.

Três dos stoners de Hard Cuts 1 continuam suas travessuras na noite. Jesse Karson, Jake Ascot e Lincoln Gates passam a noite a folhear uns aos outros, abrindo caminho através de todas as combinações possíveis. Cada um toma uma volta como piggy no meio e nenhum furo deixa unfucked esquerdo.

Por fim é uma cena de bônus de Nathan Gear solo jerk-off, filmado antes de sua cena com Lito. O jovem Nathan mostra exatamente quais botões ele gosta de pressionar enquanto trabalha de macio a duro e atira sua carga sobre seu estômago e seu peito.

ELENCO: Jesse Karson, Adam Russo, Blue Bailey, Bruce Jordan, CutlerX, Don Kristian, Elio Guzman, Harry Lee, Jake Ascot, Josh Taylor, Lincoln Gates, Lito Cruz, Nathan Gear, Peto Coast, Priam

DOWNLOAD

About Dan Herculano

Dan Herculano

Carioca de 24 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia