sábado , 16 dezembro 2017

Entrevista – Léo Felipo

Olá galera, eu tive a honra de entrevistar Léo Felipo, o ator pornô mineiro exclusivo do site MeninosOnline e com um dos dotes mais desejados do Brasil. Confira agora essa maravilhosa entrevista.

Olá, Léo! Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer enorme falar contigo. Já conhecia um pouco do seu trabalho antes de começar a atuar e curti muito quando saiu sua primeira cena.
Muito obrigado, querido. Eu que agradeço pela oportunidade de te dar essa entrevista. E você tem uma memória fantástica! Antes de começar a gravar, só um grupo pequeno aqui em São Paulo sabia quem eu era. Obrigado por me acompanhar durante todo esse tempo.

Todos sabemos que você começou como michê. Então, a primeira pergunta que gostaria de fazer é: o que levou você a ser garoto de programa?
Ah, vários fatores. Eu já fazia muito sexo antes de ser michê e, um dia desses, tive a sacada: por que não cobrar por isso? Pensei de forma profissional mesmo, como uma maneira de me sustentar. É um trabalho em que eu não fico exaurido, posso organizar meus próprios horários e decidir se vou trabalhar ou não. Além disso, não tem chefe ou alguém para ter a quem reportar. Meu único compromisso é com o meu cliente.

Leo Felipo (1)

Você já recebeu alguma proposta com que não se sentiu à vontade para fazer? Teve que recusar ou encarou, mesmo não se sentindo confortável?
A maioria das propostas com as quais não me sinto à vontade é ter que me drogar com cliente. Eu recuso todas. Algumas outras – como fazer passivo ou escatologia – eu nego tacitamente.

Como surgiu o convite para sua primeira cena?
Foi através de um outro amigo meu que já fazia vídeos ao vivo para o Meninos Online, o Leonardo Andrucci. Ele me contou sobre a oportunidade e fez a ponte entre produtora e eu. Acabei fazendo um ao vivo pelo site e, logo depois, fui convidado pra gravar uma cena. Pra ajudar, um dos meus melhores amigos e diretor do Meninos Online, o Anderson Dante, me convenceu a gravar.

Leo Felipo (2)

Você prefere sair com clientes ou gravar cena?
Gosto dos dois. Cada trabalho tem suas particularidades e modos de ação diferentes.

E, na hora de gravar, você encara um personagem ou é você mesmo em cena?
Um pouco dos dois. O Léo Felipo tem MUITO da minha personalidade privada. Acho que 70%, inclusive.

Leo Felipo (3)

Você gosta mais de dominar ou ser dominado?
Odeio ser dominado. Acho que isso é evidente nos filmes, né? Quanto a dominar, não ligo muito pra isso. O importante é ter a pegada certa pra agir.

O que a pessoa tem que fazer pra te deixar louco de tesão?
Depende MUITO da pessoa. Tem gente que te excita só de falar contigo, ou só pelo jeito de olhar. Tem outros que te excitam só de sentar perto. Pra me deixar MALUCO mesmo na cama é só deixar bem claro que se está adorando o sexo comigo. Nada me deixa com mais tesão do que saber que a outra pessoa está curtindo muito estar comigo. E se pedir mais, aí eu fico doido.

Leo Felipo (4)

Há quanto tempo você é ator?
Se não me engano, há uns quatro anos.

Você tem uma cena com o Andy Star, uma das minhas cenas preferidas. Como foi pra você gravar com ele? Vocês já se conheciam antes ou foi no dia da cena é que vocês tiveram o primeiro contato?
Adoro o Andy. Mesmo. Eita menino gente fina, bonito e extremamente gostoso. Pra ser sincero, eu não o conhecia antes de gravar. A produção me disse que eu iria gravar com um menino de outra produtora que tinha ficado famoso em decorrência de um vídeo vazado na internet. Eu só sabia disso quando o encontrei. A gravação foi incrível e aconteceu praticamente sem cortes. Eu considero uma das minhas melhores cenas.

Leo Felipo (5)

Com qual ator você não gravou ainda e tem muita vontade de fazer uma cena?
Infelizmente não conheço muito. Sei de um passivo gringo, o Armond Rizzo. Aquele eu comeria com gosto!

Já teve algum ator ou cliente que não aguentou seus 22 centímetros?
Ator não. Todos os meninos só gravam se têm a certeza de que podem aguentar um ativo dotado – salvo algumas exceções, que deixam claro não aceitar dotados. Quanto a clientes, sim. Vários não aguentam ou não têm a coragem.

Leo Felipo (6)

Já aconteceu de você de namorar outro ator?
Não.

Em uma entrevista para o Papo Mix, você disse que se sente ofendido quando recebe uma proposta para fazer sexo sem camisinha. Queria saber a sua opinião sobre quem faz sem camisinha.
Sexo sem camisinha é incrível, se feito com quem você REALMENTE está a fim. Não me apetece a ideia de fazer com algum desconhecido qualquer somente por dinheiro. E prefiro não dar minha opinião: cada um é livre pra fazer o que bem entende e sabe das consequências de tudo. No meu caso, acho que deve ser feito com quem você confia e por quem você morre de tesão.

Leo Felipo (7)

Você também fala inglês e italiano. Já recebeu alguma proposta ou pensa em gravar alguma cena lá fora?
Pensar eu penso, e bastante. Seria legal gravar com alguma produtora internacional. Lembro-me de ter enviado um formulário e um e-mail para uma produtora internacional há algum tempo. A resposta foi positiva, mas eu deveria ESTAR lá. As produtoras não investem em viagens internacionais desse porte. Então, pra gravar internacionalmente, você pode sim ter o consentimento da produtora, mas o ideal é que você já more ou esteja por lá.

Agora, indo um pouco mais para o lado pessoal, eu vi também, em outra entrevista, que sua mãe acabou descobrindo um de seus vídeos. Gostaria de saber como foi pra você quando ela descobriu? Qual foi seu primeiro pensamento?
Eu vinha tentando poupá-la dessa luta emocional por um tempo, mas sabia que não podia fazê-lo por muito tempo. Isso deveria ser feito mais cedo ou mais tarde, até porque eu mesmo não tenho vergonha do que faço – adoro, inclusive. Quando ela descobriu, pensei que finalmente me aliviaria contar tudo. Meu primeiro pensamento foi o de que talvez ela ficasse decepcionada pelo tempo pelo qual eu escondi essa informação dela – o que se provou real. Logicamente, com o tempo, ela aceitou e está tudo ótimo de novo.

Leo Felipo (8)

Deixando um pouco de lado o Léo Felipo ator, me diga quais são seus defeitos e qualidades.
Ah, difícil assim. Vou citar um de cada, pode ser? Pra qualidade, acho que sou bastante comunicativo. Sei conversar, o que dizer, quando dizer e como articular tudo. O mais gritante dos meus defeitos e que sou uma pessoa extremamente impaciente. E eu sempre mijo nas beiradas do vaso – por favor, não me odeie por isso. É sem querer. Juro!

Quais são os seus hobbies e o que você costuma fazer quando não está trabalhando?
Eu vivo jogando videogame. Adoro ler também – até tenho uma pequena biblioteca (de uma estante) em casa. Fico bastante tempo na net, mas aí já é por causa de trabalho, pra gerenciar redes sociais, editar fotos, preparar publicações, etc.

Leo Felipo (9)

Qual é/era seu maior sonho?
Eu sempre quis morar em São Paulo. Adorava esse lugar. Quando consegui, acho que meu sonho se transformou em “seja bem-sucedido aqui”. Acho que é isso.

Bom, Léo, eu adorei falar com você e queria muito te agradecer por me conceder essa entrevista. Te desejo muito sucesso. Gostaria de deixar um recado para seus fãs e leitores do Músculo Duro?

http://musculo-duro.tumblr.com/post/151856936414

About Dan Herculano

Dan Herculano

Carioca de 24 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia

  • joel

    Sou gay passiva e a