Entrevista – Pedro Andreas

0
2788
views

Hoje trago uma entrevista com um grande ícone do pornô: Pedro Andreas

Falamos com Pedro Andreas e ele nos contou um pouco sobre sua carreira e sua vida pessoal ao longo dos seus 43 anos e assim podemos conhecer um pouco mais dessa grande estrela do pornô. Confira agora a entrevista

Então Pedro, muitas pessoas já sabem por causa de outras entrevistas suas. Mas conte pra gente do Músculo Duro, como foi o convite e como você decidiu entrar no mundo da pornografia?
– Eu decidi entrar no mundo pornô junto com meu ex, com quem gravei durante muitos anos muitas cenas. Começamos primeiramente pois tínhamos a fantasia sexual de fazer o filme e depois de conhecermos um outro ator que na época era muito conhecido. Nós morávamos no México, porém muito próximo dos Estados Unidos, e esse ator que morava lá e que se chama Colleen O’Neill nos visitou e nos convidou a participar da página web dele. Através dele e desse convite, nós viajamos depois de 15 dias para Londres e gravamos nossas duas primeiras cenas. Depois disso gravamos outras cenas em Foz do Iguaçú e São Paulo, e depois fomos convidados a trabalhar com exclusividade com Kristen Bjorn.

Pedro Andreas (1)

E como foi para você gravar sua primeira cena?
– Foi bem fácil, estávamos muito excitados, pois estávamos realizando nossa fantasia. Foi tranquilo pois só estávamos eu e meu ex, o diretor e o câmera-men. Fazia muito frio mas isso não atrapalhou em nada a cena. Ficamos bem contentes com o resultados mas não esperávamos que ia dar o retorno que deu, na verdade ainda não entendíamos como a indústria pornô funcionava. Depois a cena foi lançada na internet e virou DVD.

Você já tem um bom tempo de carreira, acha que já fez de tudo em frente as câmeras, ou ainda falta experimentar algo?
– Trabalhei um bom tempo com isso e acho que, fazendo uma retrospectiva de todas as cenas e companhias que trabalhei, eu acho que já fiz de tudo, dentro daquilo que eu considero normal. Nunca fui obrigado a fazer nada nem tive necessidade de fazer algo que eu não quisesse, e tive a possibilidade de, em 90% dos casos, poder escolher com quem gravaria, e apesar de não tornar mais fácil, isso ajudou bastante.

Pedro Andreas

Você tem inúmeras cenas, tem alguma que te marcou? Porque?
– Não, não tem. O que posso dizer é que tiveram produtoras que eu gostei de trabalhar mais que outras. Algumas produtoras se preocupam mais com produção; de vestuário, de como a cena se conduz, e depois na edição da cena. Cada produtora tem uma linha de trabalho, então é difícil comparar. Mas penso que fiz bons trabalhos, apesar de já acontecer de cenas que não ficarem tão boas, mas sempre procurei dar o máximo de realidade para a situação, por mais difícil que estivesse sendo.

Um tempo atrás você deu uma pausa na sua carreira, depois fez um retorno em cenas para Lucas Ent. e algumas para MundoMais. No momento, tem algum projeto em mente, alguma cena?
– Sim, fiz uma pausa de uns 4 a 5 anos. Voltei por um convite do Michael Lucas da Lucas Ent. para fazer algumas poucas cenas, mas que acabei topando mais cenas com o tempo e se tornaram muitas. (risos) Mas depois parei e resolvi voltar para o Brasil. Na verdade tenho visto muitas produtoras novas na internet que me chamam a atenção, mas não significa que irei fazer cenas novas, e justamente por já ter feito de tudo, acho que acaba desgastando a imagem. Mas tudo é possível…

Pedro Andreas

E no seu retorno, nas cenas da Lucas Ent. você está lisinho, já para MundoMais você está peludão. Como você gosta de estar, liso ou peludo?
– A época dos lisos já passou, então a tendência é estar mais rude e peludo. Também a idade avançou e mudei um pouco a imagem para poder vender. Até porque voltar todo lisinho, definido, com o cabelo em pé da forma que era vendida antes não teria razão graça de voltar. Então a volta foi de uma forma diferente para as pessoas poderem ver um outro lado meu, e se interessarem mais. E eu particularmente prefiro estar peludo com barba, faz muito tempo que não me depilo, pois não gosto.

Você já gravou com atores de vários lugares do mundo, mas tem alguém com quem você ainda não teve a oportunidade de gravar mas gostaria muito?
– Tem um ator com quem eu não trabalhei (na frente das câmeras) (risos) mas que gostaria de ter gravado, mas provavelmente não vai acontecer…melhor deixar em segredo quem é.

Pedro Andreas

E com quem você gostaria de repetir e gravar outra cena?
– Se eu voltasse, teriam 3 atores com quem eu já gravei mas gravaria de novo. Não vou entregar quem são pois ficaria chato para os outros com quem já trabalhei. (risos)

Indo para o lado pessoal, quem é Pedro Andreas fora das câmeras?
– As pessoas dizem que tenho cara de bravo e que minhas cenas tem uma pegada forte, algumas até tem medo de chegar para cumprimentar, mas quando me conhecem dizem que sou muito tranquilo. Sou um cara bem caseiro, adoro academia e sou de poucos amigos.

Pedro Andreas

O que um cara tem que fazer na hora H para te deixar louco de tesão?
– Ser verdadeiro, se entregar e mostrar que está curtindo. Mas se percebo que a pessoa espera demais por estar deitada com o Pedro Andreas, corta um pouco o meu tesão.

Já aconteceu de se envolver profundamente com alguém com quem trabalhou, tirando seu ex Daniel Marvin?
– Nunca me envolvi com ninguém profundamente. Mas já rolou de ficar junto alguns dias após o trabalho, mas não vingou nenhum compromisso duradouro, até porque sou muito profissional.

Pedro Andreas

E como você se imagina daqui a 20 anos?
– Eu espero estar bem, continuar me cuidando e fazendo as coisas que gosto. Bem tranquilo…

Bom Pedro, foi um prazer enorme falar com você. Muito obrigado por responder minhas perguntas. Desejo muito sucesso pra ti. Gostaria de deixar um recado para seus fans e leitores do Músculo Duro?

Siga Pedro Andreas no instagram: @danhauschilddan e twitter @danhauschilddan

E quero deixar meu agradencimento a Randal Aragão que fez essa ponte para que essa entrevista acontecesse.