quinta-feira , 21 setembro 2017
PLU Top 100 Gay Blogs

Suruba: Bronze – Filme Gay Completo

Suruba: Bronze – Sinopse:

Os meninos do Rio de Janeiro são perfeitamente bronzeados, meio nus e córneos como o inferno. Estes meninos de praia passam os dias fodendo, rindo e deitados ao sol brasileiro. Bronze segue um grupo de cravos-da-índia brasileiros nas praias do Brasil através de Um dia de sexo desinibido em grupo.

Leo e Kayk, dois brasileiros levemente bronzeados, compartilham um banho não tão inocente em uma praia perto do Rio de Janeiro. Os dois homens, vestidos em troncos de box-box apertado, beijo apaixonadamente como água espirra fora de seus corpos duros. Kayk leva o bolo com suas habilidades blowjob executando o comprimento do pau de banana inchado Leo com sua língua perfurada. Leo puxa seu pênis fora da boca faminta de Kayk e bate o rosto repetidamente usando seu pau como um clube. A batida pára momentaneamente como Leo gira seu sócio ao redor e dá a seu burro a atenção que merece. Primeiro tateando, e depois lamber uma bochecha, depois a próxima e, finalmente, seu buraco quente. Fresco fora do trabalho de borda, Kayk fica de joelhos e termina a tarefa na mão.

Caio e Carlos sentam-se em uma mesa segurando as mãos e olhando para suas reflexões da vida real. Eles olham ansiosamente para os grandes olhos castanhos do outro, lábios franzidos acariciando seus próprios pintos. Carlos estende a mão para seu irmão idêntico e bate seus mamilos roxos. O gesto abre as comportas e os meninos começam a se acariciar como amantes de toda a vida. Suas carícias acabam levando ao sul e uma fraternal carne batendo sessão começa. Os irmãos encaixam seus putos junto com abandono selvagem.

No meio de seu idiota mútuo, Rayko Filhips aparece perto de uma poltrona. Os pintos dos irmãos vão direto para a boca como mísseis que procuram calor. Eles balbutam os meninos salivando abertura com seus eixos latejantes. Quando ele é feito com seus pintos, eles vire e Rayko festas em um bufê de beefy bunda.

Mauro Reis e Kauan, dois twinks bronzeados, estão de pé nus acariciando e beijando em uma piscina. Mauro cai de joelhos deslizando a carne de Kauan até o cabo. Como Mauro gargalhadas profundas Kauan, Lucas arredonda a esquina, honing em sobre os dois amantes. Ele pula em cima de uma mesa adicionando um terceiro link para a cadeia de boquete. Mas em poucos minutos a ordem muda novamente. Kauan está agora de joelhos empurrando o pau de Mauro enquanto Mauro foca sua felação em seu parceiro elevado. Eventualmente, os twinks voltam seu foco para o corpo duro de Lucas, flanqueando-o em ambos os lados. Como os meninos explodi ele dupla vez, gêmeos Caio e Carlos aparecer seguido por Leo e uma orgia ao ar livre se segue.

O que se segue é uma incrível orgia de brasileiros bronzeados. Cada homem tem seu modo de chupar ou ser sugado até a chuva começa a polvilhar o gang bang. Molhados do chuvisco, os meninos se movem para dentro, onde a porra começa. Em poucos segundos eles se reagruparam e todos encontraram um companheiro. Lucas coloca Mauro para baixo e fode seu buraco apertado, suas pernas espalhadas no ar, ofegante. Kauan passeia pau raiva Leo como um cowboy, e Caio e Carlos libra Rayko e Kayk, respectivamente. Nenhum burro é poupado: os tops neste jogo rasgam seus fundos apertados abertos e saltam o burro do formulário ao burro que causa o havoc nos furos expectantes. Grunts e gemidos, juntamente com a bofetada da pele sobre a pele criar uma sinfonia sexual.

Eventualmente, a chuva diminui e os homens correm para fora e se reúnem sob o sol brasileiro. Depois de hardcore extensiva fodendo, a ação explode na forma de Lucas Ramiro. Ele arrasta correntes de branco quente sobre o rosto de Mauro. Assim que a primeira carga é disparada, o cum começa a cair como a chuva, com cada homem que segue segundos atrás o último.

ELENCO: Caio Carvalho , Carlos Carvalho , Lucas Ramiro , Mauro Reis , Leo Passos , Rayko Filiphi , Kaua Riberio , Kayk Limo

DOWNLOAD

Related Post

About Dan Herculano

Dan Herculano
Carioca de 24 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia

Deixe uma resposta