quarta-feira , 23 agosto 2017

   
PLU Top 100 Gay Blogs

Entrevista – Tyson Costa

Tyson Costa tem apenas 25 anos, natural de Belém e dono de um dote de deixar qualquer um babando. O belo rapaz estorou ao contracenar com Fefo e tem feito muito sucesso no twitter. Claro que MD não poderia deixar de ter uma entrevista exclusiva com ele, não é mesmo?

Bom Tyson, como foi que surgiu o convite para entrar no mundo pornô?
– Em um grupo de WhatsApp, alguém fez o convite que precisava de um menino novo e tal. Entrei em contato e disse que topava.

E como foi para você a sua primeira vez em frente as câmeras?
– Já tinha feito vários ensaios e books, câmeras fotográficas… A gravação foi tranquila.

Na sua unica cena até o momento onde você contracena com o Fefo, você faz o papel do ativo. Você prefere ser só ativo ou vamos ter a oportunidade de ver mais de você em breve?
– Só ATV por favor. Não me vejo sendo passivo, nem na vida ou em filmes. Ativo já tá de bom tamanho.

Com quem você tem vontade de gravar?
– Não tenho ninguém em mente, gosto muito de assistir os filmes de fora, adoraria produzir com alguém que me dê visibilidade…mas até lá preciso ter um corpo aceitável…?

Qual é a única coisa sexual que você sempre quis fazer, mas ainda não teve a oportunidade?
– Acho que já fiz tudo que poderia gostar, coisas que neguei a fazer eram pq não curto mesmo.

E Tyson Costa que podemos ver em frente as câmeras, é o mesmo entre quatro paredes?
– Não. Sou bem mais dominador e ativo que no filme??? com o fefo fui devagar, e só faço com proteção, o que não foi o caso no filme.

E a próxima pergunta que ia te fazer é exatamente sobre isso, qual é a sua opnião a respeito de cenas bareback?
– As cenas são arriscadas, mesmo fazendo o teste, há risco… Posso contrair mesmo não apresentando no sangue do parceiro. Todos são adultos e fiz pelo dinheiro e oportunidade de mais trabalho…

E ainda sobre sua cena com o Fefo que estourou e ainda está fazendo muito sucesso. Você já foi reconhecido na rua? Como foi?
– Impossível não me reconhecer, meu cabelo é muito grande. No fim da cena o câmera ficou triste, pq ele disse que sou bonito e só conseguiu pegar cabelo. Não fui abordado ainda, mas andei lendo comentários em sites onde o vídeo vazou, caras do shopping e academia que frequento, me reconheceram sim. Mas nunca fui abordado…
Alias, me chamam na internet justamente pelo filme.

Qual é o seu passatempo favorito e como você gosta de relaxar?
– Quase não tenho passatempo, meu dia já passa muito rápido KKK. Mas gosto de música boa, malhar e ganhei um aquário de um fã… Agora vou ter que cuidar, adoro peixes, desde criança. Acho que vou por piranhas no aquário… Muito sugestivo.

E quais são os seus planos daqui pra frente no mundo pornô?
– Não vejo muito pornô nacional, não vejo graça kkkkk. Tô focando no meu corpo, se rolar convite vou fazendo. A produtora é de fora, e soube pelo diretor da cena que eles gostaram do meu desempenho… Quero juntar grana e me refazer financeiramente. Além do mais sou modelo, e tô fazendo uns desfiles… Ganhar dinheiro transando com gente bonita… Quem não quer?

Bom Tyson, foi um prazer enorme poder entrevista-lo. Gostaria de deixar uma mensagem para seus fans e os leitores do Músculo Duro?
– A todos que já me viu e curtiu, muito obrigado. Honrado em saber que indiretamente fiz muito marmanjo gozar… Kkkkkkkkkkk se me encontrarem na rua, pode puxar assunto, mas só não pode puxar meu cabelo, senão eu apaixono… ? ( É sério) meu twitter é @tyson_costa posto novidades dos trabalhos, nude…. E meu dia a dia. Meu telefone é 19 98379-7107 pra me contratar pra algo mais íntimo, fazer evento e viagens, tô disponível aos finais de semana.

SIGAM TYSON COSTA NO TWITTTER:

@Tyson_Costa

About Dan Herculano

Dan Herculano
Carioca de 23 anos, designer gráfico, voyuer, adepto do poliamor e amante da pornografia

2 comments

  1. ele lembra aquele modelo marlon né

Deixe uma resposta