Edição digital da revista abellhudo é lançada e apresenta ensaios sensuais de homens de três países

Um grandioso sucesso é o lançamento da primeira versão da revista abellhudo, que apresenta ensaios sensuais fotográficos ousados com homens de três países de língua portuguesa como Angola, Brasil e Moçambique.

Ente os ensaios sensuais fotográficos, a grife Susy Cardoso, de Salvador na Bahia vem apresentando sua nova coleção em quatro páginas na edição da revista abellhudo abm (Angola, Brasil e Moçambique).

Na edição que vem com ousados ensaios sensuais fotográficos, os homens dos três países, entre eles, da Angola, o Mister Luanda 2017, modelo Bertoni dos Santos, Personal trainer e modelo Ernesto Kupequeta, Mister Angola 2016, modelo Maurício Eusébio.

Bertoni dos Santos, Ernesto Kupequeta & Maurício Eusébio.

Do Brasil, um dos maiores destaques é o ex-jogador profissional de basquete sub21, o atleta e professor de CrossFit, Léo Crucillo, consagrado pelo público LGBT como um dos homens mais cobiçados da edição digital, que vem mostrando toda a sua pureza de sensualidade e bastante ousadia.

Léo Crucillo - Abelhudo

A publicação também destaca o cantor baiano, o modelo Mel Kruss e balconista e modelo Edson Brito, personal stylist Paulo Victo, os modelos Victor SantosLuan LuizDimitri Fernandesvendedor de suplementos Lucas Gonçalo, professor de educação física Everton Ivo e do país de Moçambique, o eletricista instalador France Marcelo.

Mel Kruss, Edson Brito, Paulo Victo
 Victor Santos, Luan Luiz, Dimitri Fernandes
Lucas Gonçalo, Everton Ivo,  France Marcelo

A revista abellhudo está presenteando um leitor ao comprar a edição digital estará concorrendo um aparelho celular IPhone 8.O sorteio do celular será dia 30 de Junho de 2018 às 17 horas.

Para comprar a edição digital por R$ 25 reais Clique Aqui!